07 janeiro 2011

Sensibilizar para a poupança da água.

Depois de veres este Power Point não podes ficar indiferente à importância das tuas atitudes no presente, como agente responsável pelo legado que irás deixar aos teus filhos e netos.

Agradecimento à Autora do Slide: Ria Ellwanger ( Ria Slides) que elabora estas maravilhas apelando a que a mensagem chegue a todos para um futuro mais feliz. Obrigada ainda pela preocupação do envio de um email facultando-me a publicação do PPt nesta página. 
Nota :Para ver as restantes mensagens clicar no fundo da página em " Mensagens antigas"

2 comentários:

  1. Isto só vem relembrar que a crise em curso não é só uma crise económica. Estamos profundamente embrenhados numa crise de valores. Pena que não tenhamos ainda percebido que só mudanças de atitude individuais levarão a mudanças globais...

    ResponderEliminar
  2. Pois é...culpamos os demais e esperamos sempre que sejam os outros a mudar as suas atitudes, a fazer a diferença, mas TODOS somos co-responsáveis pelo estado do planeta azul...E TODOS pagaremos (já estamos a pagar!) um alto preço pelos nossos próprios erros. Bem-hajam as nobres acções de cidadania levadas a cabo nos últimos tempos, muitas delas despoletadas em contexto escolar,como o incentivo à reciclagem, a limpeza das praias e de outros espaços, a plantação de árvores/arbustos... E, já agora, um VIVA aos CLUBES DA FLORESTA, a começar pelo da nossa Escola - o CEDRO - que muito fazem em prol da sensibilização e protecção ambiental!
    Luz

    ResponderEliminar